Category: Dave Grohl, NotíciasTag: , , , ,

Quando se trata de material raro do Foo Fighters ou de seus integrantes, chega até a brilhar os olhinhos dos fãs. E quem nos agraciou dessa vez com uma música inédita e muito especial foi Dave Grohl!

O estúdio Laundry Room compartilhou por meio de seu canal no YouTube uma cena excluída da série/documentário Sonic Highways (2014), que conta nada mais, nada menos com a primeiríssima música escrita e gravada por um jovem Dave em 1989-90.

O nome da canção é “Gods Look Down” e, se você quer saber a opinião desta autora, lembra bastante a sonoridade do Alice In Chains e do Stone Temple Pilots, duas das maiores bandas do grunge ao lado do Nirvana. Durante o vídeo, Grohl ainda comenta que sua voz parecia “de menina”, e que suas “bolas não haviam descido ainda”.

O estúdio explica na publicação que esta é uma versão diferente e mais nova da que eventualmente foi lançada no álbum Fumble (1993), do Scream, banda que contou com Dave nas baquetas entre 1986 e 1990. O disco, no entanto, foi gravado em 1989, e por esse motivo traz uma versão mais antiga – e talvez até a primeira – de “Gods Look Down”.

É legal saber também que esta, aparentemente, foi a primeira música onde Grohl tocou todos os instrumentos na gravação.

Sem mais delongas, ouça abaixo e nos diga o que você achou:

Comentários

Comentários