Category: NotíciasTag: ,

Por Stephanie Hahne

Ainda não temos notícias sobre o novo álbum do Foo Fighters, mas poderemos ouvir material inédito muito em breve… e por uma boa causa!

Após a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, o político e partidos republicanos têm ameaçado a existência do Planned Parenthood. Para quem nunca ouviu falar, esta é uma organização sem fins lucrativos que dá assistência médica — incluindo testes de doenças sexualmente transmissíveis, métodos anticoncepcionais, acompanhamento da gravidez e tratamento contra o câncer — a homens e mulheres em necessidade e sobrevivia, até então, com o apoio do governo.

Com um possível fim de financiamento próximo, diversos artistas e ativistas estão se unindo no projeto 7-Inches for Planned Parenthood, que auxiliará a organização a se manter de pé e ajudando quem precisa.

Além do Foo Fighters, uma baita galera foda como Björk, Bon Iver, Feist, Sleater-Kinney, St. Vincent, Sharon Van Etten, Common e vários outros estarão envolvidos no projeto. As músicas, filmes, séries e outros materiais serão vendidos online, e posteriormente em um box repleto de discos de vinil. 100% dos fundos arrecadados com a iniciativa serão revertidos ao PP.

Muito legal, né? Estamos ansiosos para ouvir o que Dave Grohl e companhia trarão por aí!

Comentários

Comentários