Dave Grohl revela desejo de fazer tour mundial com o Sound City Players

Sound City Players no Brasil? Será?. Leiam a matéria completa.

Em entrevista para a revista Spin, Dave Grohl declarou que a super banda que nasceu junto com o documentário “Sound City”, poderá sair em turnê com shows em Nova York, Londres, Sydney e Los Angeles, onde será o palco do próximo espetáculo no dia 31 de Janeiro, no Hollywood Palladium. E como se não bastasse, Grohl ainda pretende sair em turnê ao arredor do mundo este ano com o “Sound City Players” e gostaria muito que Stevie Nicks e John Forgety participem dessa possível turnê mundial.

“Eu sei que é uma loucura o que estou pedindo para Stevie e Forgety para pegar a estrada comigo, mas eu acho que eles se divertiram na noite passada, e todo mundo está estusiasmado. Realmente é uma coisa única na vida”, declarou Dave Grohl durante a pré estreia do documentário no dia 18 em Utah, onde Grohl levou o grupo para uma pesada apresentação com mais de três horas de show.
Os músicos se reuniram inicialmente apenas para compartilhar as suas memórias sobre o estúdio em LA, o Sound City, que estreou no Festival Sundance na última sexta feira. Eles juntos também gravaram um álbum com músicas novas: Sound City- Real to Reel.

Durante as execuções das músicas, os colaboradores que participam do show sao:

Chris Goss (Masters of Reality), Corey Taylor (Slipknot), Brad Wilk (Rage Against the Machine), Alain Johannes (Queens of the Stone Age) e Jessy Greene (Geraldine Fibbers ) – Grohl ficou no palco o tempo todo, e era geralmente acompanhado dos Foo Fighters em várias partes do show, apesar do fato de que a banda esteja em hiato.

“Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, eu tenho o Foo Fighters”, disse Grohl, “Porque todo mundo na banda é tão talentoso e tão preparado. Então, quando eu ligar para eles e dizer: “Hei, eu sei que nós temos que fazer uma pausa agora, mas precisamos aprender 50 músicas, nos próximos 10 dias e nós vamos fazer shows pelo mundo”, eles só vão dizer “Okaaaaaaaaaaaay. “Como explicado anteriormente, os relatos recentes que o Foo Fighters acabou foram muito exagerados”

Tradução e nota: Karina Diaz
Fonte: Spin